ATENÇÃO!
Olá meus amoreeeees!! Eu nem sei se alguém acompanhava ou acompanha a série de cartas sem ter sido delicadamente obrigado pela minha pessoa, mas tenho um aviso só um pouquinho importante: a série terminou. Exatamente, terminou sem fim, de certo modo. Por favor, não me matem, obrigada.
Vou explicar-lhes a situação: eu havia me decidido a contar ao Cristiano a respeito de meus sentimentos e tudo mais, mas em julho, apareceu (na verdade reapareceu) uma outra pessoa em minha vida, e o melhor, alguém da minha idade, então, me apaixonei por esse garoto e depois ele me fez o favor de quebrar o coração; mas enfim. Não é possível escrever cartas de amor para alguém por quem você já não nutre quaisquer sentimentos além de amizade. Então, eu e o Cristiano nos afastamos e eu apenas nutria amizade por ele. Maaas eu ainda assim contei pra ele que ele era o Cristiano (ele também era delicadamente coagido a ler as cartas, e ele já desconfiava e tudo mais) e entreguei pra ele as cartas. Aqui, no blog, a série termina na carta sete. Na vida real, termina na dez ou onze, se não me engano. Então sim, meus queridos e adoráveis possíveis leitores, vocês tem três ou quatro partes dessa história que não saberão. Sinto muito mas foi para um bem maior... sim, para um bem maior, já que as cartas foram super bem recebidas e nós nos aproximamos novamente. (antes que eu esqueça caso vocês deem a falta de alguma vírgula, não é culpa minha mas do meu irmão que derramou refrigerante no teclado e a tecla da vírgula tá emperrando.) E como consequência dessa reaproximação, de ter reencontrado alguém que era como meu porto-seguro no meio da constante tempestade que sou e ao fato de que estava meio quebrada e ele me ajudou a me reerguer, eu, a criatura mais racional e inteligente da face da terra (sqn) voltei a gostar dele. Exatamente criaturas que estão lendo esse texto, eu voltei a gostar dele. E assim como uma fênix, o sentimento foi morto e retornou com o dobro da força de antes :D Que feliz que eu fiquei quando me dei conta disso... e então, no dia 15 de dezembro, após estar gostando dele novamente há cerca de três meses, eu contei que estava apaixonada novamente. E descobri que essa foi a maior burrada que já fiz, já que ele nem sequer desconfiava dessa vez. E ele me vê só como amiga e não é provável que algum dia, possamos chegar a ter um relacionamento. É, triste. Basicamente, eu me ferrei.
Pra resumir, não, não haverá a volta da série de cartas. Nossa, isso era pra ser só um aviso mas virou um desabafo... Senhor amado... Em conclusão, é isso. Beijos meus amores de chocolate (que espero que existam) e obrigada por terem acompanhado a série de cartas!
XOXO, Nobody - 28.12.2016
17h38

Nenhum comentário:
Postar um comentário