quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu Não Sei

       Eu não sei a razão de ainda guardar e esconder de você que estou completa, perdida e incondicionalmente apaixonada por você. Você é a primeira pessoa com quem falo ao acordar, e também a última na hora de dormir. Você conseguiu cativar  dominar meu coração e minha mente. Sua voz ressoa em meu ouvidos e eu sinto meu coração bater mais rápido.
       Quando estou ao seu lado ou falando com você, mesmo que eu esteja passando por um inferno, não parece tão ruim. Você me dá paz em meio à guerra. Você faz meu coração pulsar quando estou prestes a desfalecer. Você me faz sorrir em meio às lagrimas e amar em meio à dor. Você me faz inteira quando estou em pedaços e me ajuda a ser diferente, a mudar. Sempre pra melhor. Você me dá vontade de estar mais próxima de Deus e me faz querer ser uma pessoa pura, melhor, sorridente, feliz e que auxilia ao próximo.
       Então eu realmente não sei porque ainda não te contei; você disse que talvez uma chance eu teria, mas e se quando eu contasse tudo viesse a desmoronar? E se eu for tão somente rejeitada, sensação essa que já tão bem conheço? E se toda essa "proximidade" seja quebrada e entre nós se abra um vale intransponível do desconhecimento entre duas pessoas que já se conheceram outrora?
       Eu não comecei a falar com você por gostar de você, mas comecei a gostar de você por falar com você.
       A cada dia é quase impossível que eu não me apaixone mais por você. Os seus olhos acompanham os meus pensamentos, iluminando meus sonhos; sua voz embala meus devaneios, sempre me fazendo voar mais alto nessa (des)ilusão. Entretanto, como dizem, quanto mais alto o sonho, maior a queda. Como eu não queria ter que cair!.. gostaria de permanecer a flutuar no brilho dos teus olhos e de ter meus devaneios embalados pela tua voz, tão serena e suave.
       Eu, na verdade, sei sim qual a razão de não ter ainda te contado que estou apaixonada. Tenho medo; medo de dar errado, medo de falhar, medo de acordar desse sonho tão real mas que tanto ilude, medo de acabar com sequer essa amizade, medo de tudo. Mas estará você disposto a me dar a paz, a fazer meu coração pulsar, a sorrir e amar, a me fazer inteira e me ajudar, me fazer querer ser melhor, me fazer querer estar mais próxima de Deus, me fazer querer ser mais pura, sorridente e feliz mesmo depois que souber disso?
       Eu tenho medo, e por isso, esse sonho não passa de um segredo de uma garota iludida pelos desejos do coração.
Por: Liliane, 07.06.2016
17h57min

4 comentários:

Rodrigo Maranhão disse...

Muito bom, encontrar um sentimento que te inspire a ser alguém melhor.
Independente de ser correspondido ou não, acredito que sentimentos assim já valem a pena só por despertar o desejo de se aproximar de Deus e a capacidade de sonhar.

Liliane disse...

Siim, concordo. Apesar da insegurança, vale muito a pena simplesmente por fazer-nos ficar mais próximos do que é bom e sermos melhores *-*
Obrigada por comentar, primeiro do blog *--*

Ps: como se não tivesse sido ""meio"" combinado xD

Anônimo disse...

Dói pensar em várias alternativas e soluções para as suas aflições e ter medo de tentar e acabar dando errado...

Anônimo disse...

Grandes paixões são aquelas que surgem de grandes amizades, e as que duram mais tempo.